Tratamento capilar com produtos ozônizados

🔰Protocolo Capilar Ozonizado  Tratamento de Psoríase -Dermatite e Queda.

⏺️Todo protocolo de tratamento se inicia com a assepsia.
Iniciamos higienizando o couro cabeludo e fios com o shampoo oxi3.

🔰Shampoo Ozonizado Oxi3
Possui a finalidade de limpar o couro cabeludo de uma forma eficaz e extremamente saudável. A sua formulação carrega um poderoso agente, capaz de auxiliar na eliminação em uma simples lavagem: fungos, bactérias e outros patógenos. Além disso, combate a queda, por ter na sua composição, agentes que inibem a ação da 5 Alpha Reductase (enzima responsável por danificar a raiz do cabelo).

🔰Nosso Shampoo Oxi-3 não abre as cutículas do cabelo, bem pelo contrário, possui um mix de óleos nanozonizados que auxiliam na selagem das cutículas, trazendo saúde e beleza, junto a uma assepsia garantida que não é agressiva aos fios.

Indicado para cabelos com química, tintura inclusive loiros
Passo a passo
Passo 01
Aplicar o Shampoo Ozonizado no couro cabeludo, espalhando e massageando em movimentos circulares. 🌀Em seguida, enxaguar.
Passo 2:
Depois de🌀 enxaguar, aplicamos o Condicionador Ozonizado Oxi3.
Este será responsável por promover intensa nutrição ao longo dos fios e pontas, sem deixar o cabelo oleoso. Fortalecer os fios, dar brilho e complementar a função anti-queda do shampoo. Grande aliado na proteção e manutenção da saúde capilar. Carrega em sua fórmula um mix de óleos nanozonizados que promove hidratação profunda._
↘️Forma de uso
Aplicar o Condicionador Ozonizado Oxi3 apenas no comprimento e pontas e deixar agir por 3 minutos. Em seguida, 🌀enxaguar.
Passo 3:
Para finalizar o protocolo, aplicamos o 🔰Óleo de Coco Nanozonizado Oxi3* no couro cabeludo e fios, em conjunto com massagens em movimentos circulares, ele irá estimular a circulação sanguínea e, consequentemente, o crescimento dos fios.
Propriedades antifúngicas e antibacterianas.
Ameniza a oleosidade em excesso.
Caspas
Eficaz nos nos casos de psoríase – dermatites
Onde comprar diretamente
Bom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *